Enunciado

Descreva a forma da distribuição para o histograma construído no Exercício 4 como simétrica, uniforme, assimétrica à esquerda, assimétrica à direita ou nenhuma dessas.

Passo 1

Fala pessoal, tudo certinho? vamos responder mais uma questão, então prepara o material e vamos responder!!

A largura das barras deve ser a mesma e as barras devem ser limitadas horizontalmente sejam os limites da classe. A altura das barras deve ser igual à frequência relativa.

A distribuição é assimétrica à direita, porque as barras mais altas estão para a esquerda no histograma, com uma cauda de pequenas barras à direita no histograma.

Resposta

Assimétrica à direita!

Exercícios de Livros Relacionados

Construa um histograma para os dados de resistência da solda de ponto do exercício 6.23. Comente sobre a forma do histograma. Ele contém a mesma informação que o diagrama de Ramo e folhas?
Construa histogramas com 8 e 16 intervalos de classe para os dados do exercício 6.16. Compare os histogramas. Os dois histogramas apresentam informação similar?
Construa um histograma para os dados de qualidade da água do exercício 6.25. Comente sobre a forma do estou grama. Ele contém a mesma informação que o diagrama de Ramos e folhas?
Construa um histograma para os dados de qualidade da água do exercício 6.24. Comente sobre a forma do estou grama. Ele contém a mesma informação que o diagrama de Ramos e folhas?
Diagrama de Pareto. Uma avaliação importante não esta para dados categórico no diagrama de Pareto. Esse gráfico é largamente empregado dos esforços de melhoria de qualidade, em que as categorias geral