Sobre Matemática Básica, é correto o que se afirma:
I. Conjuntos numéricos nem sempre são importantes. Todos os números são iguais e nem precisamos nos preocupar com esse tipo de questão.
II. Em todos as operações matemáticas que envolvam números com sinais diferentes, devemos ficar atentos às regras de sinais. Elas nos dizem que, em multiplicações e divisões, números com sinais iguais resultarão em números com sinal positivo e números com sinais diferentes resultarão em números com sinal negativo.
III. Frações representam multiplicações e as operações de soma ou subtração, multiplicação e divisão, são feitos de forma intuitiva e sem regras especificas.
IV. Um dispositivo muito prático e frequentemente utilizado em operações diárias é a regra de três. É um processo prático para resolver problemas que envolvam quatro valores, dos quais conhecemos três. Por exemplo, a proporção de pesticida que deve ser utilizada para uma medida diferente da indicada no manual de uso.
V. As medidas agrárias mais usados são o nano, o micron e o milímetro.
É correto o que se afirma apenas em:
I; II; III.
IV; V.
II; IV.
II; III.
I;V.