Explique como você modificaria a Lei de Gauss se os cientistas descobrissem que polos magnéticos isolados, sozinhos, de fato existem.

Fala bonit@s, tudo bem com vocês?

Então, se liga só no que essa questão está nos pedindo para que nós modifiquemos a lei de Gauss no caso em que for descoberto que polos magnéticos isolados, sozinhos, existem. Pois bem, até então a lei de Gauss para o magnetismo nos diz: ″ O fluxo do campo magnético através de qualquer superfície fechada é igual a zero”. Assim como cada polo elétrico tem uma força de polo elétrico (uma quantidade de carga elétrica), cada polo magnético teria um elemento magnético força do polo (uma quantidade de carga magnética). Dessa forma a lei de Gauss para o magnetismo poderia ser reescrita como: ″ O fluxo do campo magnético através de qualquer superfície fechada é proporcional à quantidade total de carga magnética no interior. ″

E aí meus consagrados é só isso a questão, cê acredita?

A lei de Gauss para o magnetismo poderia ser reescrita como: ″ O fluxo do campo magnético através de qualquer superfície fechada é proporcional à quantidade total de carga magnética no interior. ″